Concurso de blog

NTE Marabá

domingo

DIA DE GLÓRIA


Após o sucesso dos projetos: suas apresentações, elaborações, defesas de temas e capanhas de eleições. O resultado coroa o grupo "5ª série B " como vencedores . Defendendo o projeto : Reconstrução do Jardim da Escola e com a grande maioria dos votos. O grupo é o vencedor e deverá competir agora com as demais escolas do município.

Os alunos aprticiparam da cerimônia de apresentação dos vencedores, ou seja, os Secretários de todas as escolas. A cerimônia foi realizada no Cine Marrocos e contou com a presença das autoridades envolvida na educação de Marabá, Secretário Municipal de Educação. Equipe do NTE e 4ª URE.
alunos com o Secretáriode Educação Ney Calandrine
Diretora e vice-diretora em foto com os alunos

4 comentários:

Joelma disse...

Parabéns Andres. Todos da escola estamos orgulhosos com o seu feito.

Anônimo disse...

Boom! estudo nessa escola e queria dizeer a voces, principalmente a Diretora, que demitam o professor Jose Maria, porque ele não esta dando aula nenhuma, e eu quero aprender alguma coisa de ciencias por que se não mais na frente eu vou me lascar.E desde o comeco do ano ele só passo para nois do 7 ano "A" dois textos e nem explica nada. Porfavor peço a voces queremos outro professor de Ciencias...

Anônimo disse...

Quero fazeer a voces uma reclamação por que na sala Do 7 ano "A" tem somente 2 (Dois) ventiladores de um lado só e ele ainda nem roda e fica uma briga pra saber pra que lado bata.. e o pessoal do outro lado ta quase morrendo, e isso atrapalha muito , por favor gente bota ventiladores novos que rodam.. ou melhoor botem central de ar , porque tem gente ali que passa mal, a nossa professora quase nem da aula direito por causa disso ela quase passou mal lá um dia... Providenci rapido algu pra eles se não irei resolver isso na prefeitura e irei reclamar dessa escola porque meus filhos do 7 ano "A" esta chegando em casa todo dia reclamandoo dessas salas que nem tem ar.. Ele me disse que quase passa mal lá de calor chegou em casa passando mal levei ele no medico e o medico disse que deve ter sido dele ter passado o tempo todo no calor dessas salas ..

Anônimo disse...

È verdadee o que essa mae disse!