Concurso de blog

NTE Marabá

terça-feira

Parabéns a Andresa. Ela fez por merecer

A escola participou do concurso CGU( Controladoria Geral da União), De Olho Vivo no Dinheiro Público. Nele os alunos  se informavam sobre o tema para depois realizarem uma produção através de desenho a respeito de como deve ser fiscalizado o dinheiro público.
Dentre todas os trabalhos da escola foi escolhido o da aluna Andresa Alexandre (  8 anos). Não é que ela foi vencedora do concurso. Mais a aluna mereceu.
Participar de processos como esse faz com que o aluno alimente a sua autoestima e se sinta volorizado diante da sociedade e dos familiares.


Andresa, recendo o certificado de participação da vice_diretora Lucilia ao lado da mãe

Adresa recebendo o prêmia da diretora Aparecida

A aluna , a professora de arte Ivaneide e a professora Naura

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os videos..
Essa escolaa pelo visto é muito boa mesmo.
Orgulho por ser Marabaense :)

Anônimo disse...

Eu adoro muitoo essa escola, eu estudo nela, mais eu tenho que fazer só uma reclamação o professor José Maria não encina nada, desde o começo do ano eu só tenho no meu caderno 2 texto dele. Eu pesso pra voces dessa escola tire o professor José Maria porque eu quero aprender ciencias e não to aprendendo nada com ele. Tiree elee porfavor