Concurso de blog

NTE Marabá

quarta-feira

Visite nosso Blog

A escola está trabalahndo também um novo Blog de título " Descobrindo Marabá"


Hoje em dia as escolas sentem a necessidade de dispor de boas práticas que venham melhor  contemplar as necessidade de aprendizado dos educados. Essas baseadas nas ações que favoreçam a aproximação com a realidade social. Pensamos na intensificação dessas práticas  por meio do resgate da cultura local e  do conhecimento histórico. Por isso trabalhar o projeto “ Descobrindo Marabá” Nesse temos a intenção de produzir um almanaque sobre Marabá, isso de forma virtual e impressa. Por meio desse projeto esperamos intensificar as práticas de leitura e escrita e do  conhecimento dos gêneros textos. 
O projeto é um apanhado geral de informações sobre a nossa terra. As mesma relacionadas à produção do conhecimento histórico, cultural bem como o modo de vida da gente desse lugar. 
Visite nesse endereço http://descobrindomaraba.blogspot.com  ou clique aqui:


10 comentários:

Anônimo disse...

Ha!! visitei o blog e fiquei encantada com as informações sobre Marabá. Não sabia das versoões sobre o descobrimento.

NEide Marria- MA-PA

NILVA AMÉRICO disse...

A construção desse almanaque foi muito importante tanto para os alunos quanto para os professores que se empenharam para realizarem esse trabalho de qualidade.Sabemos
da riqueza de conteúdos contidos nesse almanaque.Parabéns professora Joelma que coordenou com muita competência e as professoras Gorete.Francisca,Jucilene,Albertina e Ligia que se dedicaram na realização desse trabalho maravilhoso.Parabéns a todas.Nilva Américo

lluciane disse...

Quanta informação colhida pelos alunos dessa conceituada escola.Parabéns.Luciane

Antonio Luis disse...

Parabéns para a comunidade escolar José Mendonça pelo trabalho que desenvolvem.Antonio Luis

Anônimo disse...

Essa escola é uma merda não tem nem ventiladfor. minha filha estuda lá e só chega em casa reclamndo desses ventiladores que nem tem. e a minha filha ainda disse que a diretora falou que quem quezisse ventilador era pra trazer de casa. ruum' PROVIDENCIE ISSO RAPIDO

Anônimo disse...

Essa escola é uma merda não tem nem ventiladfor. minha filha estuda lá e só chega em casa reclamndo desses ventiladores que nem tem. e a minha filha ainda disse que a diretora falou que quem quezisse ventilador era pra trazer de casa. ruum' PROVIDENCIE ISSO RAPIDO

Anônimo disse...

O BLog é bonito mais a escola, precisa mesmo de algumas coisas.Concordo com uma mulher que acabou de dizer que essa escola não tem ventilador,isso é verdade, quando eu fui na sala da minha filha ver como ela estava,a sala estava pegandoo fogo. Providencie gente. Essa escola é uma escola elogiada por todos, uma escola com bom ensino.Só que ela Precisa de Ventiladores.Ou Melhor Ar. Porque essa cidade já é muito quente. E atrapalha ate mesmo o encino deles.Muito Obrigado Pela Sua Atenção. Providencie.

Anônimo disse...

È isso ai vamos todos pais fazer um Protesto'. OS ALUNOS NESSICITAM DE VENTILADORES.

Anônimo disse...

Ops Escrevi errado aque em cimaa. eles não pracisam de ventiladores.ELES PRECISAM DE AR-cONDICIONADO

Anônimo disse...

Óla. esse blog é muito lindo, mais pelo que eu estou vendo a escola não é nada,nada linda. estou vendo muitas reclamaçoes de que não tem ventiladores nas salas, Gente ja ouvi dizer muito dessa escola que ela é muito bonita. mais não ter ventilador isso é uma vergonha, ou melhor como eu estava vendo nas reclamaçoes essa escola precisa nessicita de ar-condicinado. o calor atrapalha mesmo o encinamento, das crianças, e ate mesmo dos mais adolecentes .